Cada vez que uma pessoa conhece, reconhece, procura, considera, compra e utiliza o seu produto ou serviço, criam-se vários momentos da verdade.
Os momentos da verdade são as interações do cliente com o seu produto, antes, durante ou após a compra. Uma sequência de momentos positivos transforma uma pessoa para um cliente satisfeito, que recomenda sua empresa para outros potenciais clientes a partir da confiança estabelecida com uma boa experiência.
O mapeamento da jornada do cliente é fundamental para entender como é a sua interação desde o primeiro momento da verdade. Assim, são definidos os pontos críticos e quais as ações devem ser tomadas para tornar a experiência muito melhor.
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Você possui uma jornada do cliente clara e bem definida?
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Consegue identificar qual setor da sua empresa mais impacta a percepção dos seus clientes?
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Sabe como monitorá-los e deixá-los plenamente satisfeitos com o que sua empresa oferece?
SE SUA RESPOSTA FOI “NÃO” PARA ALGUMA DESTAS PERGUNTAS, VEM COM A OOBEX:
Nossa metodologia estuda a jornada do cliente e promove a comparação entre duas visões: a da empresa e a dos clientes.